Uma confissão

Ps: Antes de darem início na leitura… ouçam “Passenger- Let her go 🎵

Um fato: Eu não gosto de “despedidas”. Não consigo dizer um “adeus”. Mas, o pior é que há sempre uma distância entre as pessoas que eu mais amo, apesar de quase sempre encontrá-las.

Eu só queria poder guardar pra sempre algumas pessoas, carregar no meu bolso ou na minha bolsa e fazer com que elas estivessem sempre presentes em minha vida. Eu só queria congelar alguns momentos, parar o tempo e esquecer que o relógio obriga a gente a cumprir horas.

Ah! Maldito relógio… Tu és o meu inimigo, ok?! Bom, enquanto isso eu vou eternizando os meus melhores momentos do meu jeito. Como por exemplo, em “fotografias” é com elas que eu arquivo o que eu não posso fazer parar…

Quando o tempo acelera feito louco eu fico procurando algo para que eu possa me distrair. E eu nunca consigo… É perca de tempo… Eu só consigo enxergar a hora da despedida e é tão agoniante. Tenho pra mim que a saudade é o nome que usaram pra traduzir o eco do coração.

Definitivamente eu não consigo me acostumar… Embora toda saudade seja cheia de amor… Ao mesmo tempo ela é torturante! É como se você fosse obrigada a vestir uma roupa apertada e ou usar um sapato arrochado. Porque saudade é aperto, é aperto dos grandes.

Sentir saudades pra mim é correr adiante, é acelerar os passos, organizar os espaços, e remarcar os próximos encontros diários. Já outras saudades só servem de lembranças. Seja qual for à falta, à lembrança, à saudade… Recordar um alguém, um lugar, um sorriso, um abraço, um beijo, um carinho, um amor, um perfume, uma música, uma data, ou um momento… É uma forma de poder levar consigo aquilo que nem mesmo ausência nenhuma foi capaz de fazer esquecer.

Já não tenho dúvidas!

Eu vivo de saudades (…)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: