Mainha…

Era cedo quando você descobriu que eu estava a caminho. Não era a melhor hora para a minha chegada, pelo ao menos era assim que diziam as circunstâncias. Você tinha lá os seus 15 para 16 anos, tão menina ainda… Mas, milagre é assim mesmo… tem dia e hora marcada, mas, de vez em quando, chega de surpresa, porém nunca por acaso. É assim que você costuma chamar o meu nascimento: um milagre.
Eu adoro escrever histórias de amor e sobre a nossa eu nunca havia escrito, talvez porque a gente simplesmente vive e ela está beeeem além das minhas palavras. Ela é a mais bonita de todas e mais profunda do que qualquer poesia que eu consiga me lembrar, porque o que traz graça a um conto é a realidade que ele carrega consigo e nesse quesito fomos bastante privilegiadas.
Das histórias que ouço por aí sobre mães e filhos a nossa é singular, deve ser porque é só nossa e isso já deixa tudo mais íntimo, mais pessoal. Falar de você e sobre você… sempre me emociona MUITO, é um amor sem igual.
Gosto quando você me lembra que Deus cuidou de mim quando eu estava dentro de você, porque não havia muita esperança aqui fora e naquela manhã logo cedinho eu nasci com a ajuda das mãos dEle, o que me tornou pra sempre devedora desse amor e desse cuidado.
Você recebeu o presente mais inesperado da sua vida que te fez perceber o amor de um jeito novo e aquelas mãos naquele folheto, que você encontrou no quarto do hospital, nunca me deixaram, elas estão sempre entrelaçadas com as minhas, assim como Ele prometeu que seria.
Quando você pensou que era o fim, não imaginava que era apenas o início de uma nova e bela estação chegando em sua vida e se eu insisto que sou seu presente é porque eu realmente acredito ser. Deus me deu a você e todos os dias, além de agradecê-lo por isso, você sempre faz questão de dizer que, na verdade, eu sou é dEle.
É bom poder caminhar ao seu lado, é bom saber do seu graaaande amor por mim. Eu consigo tocar esse amor de tão real que ele é. Mainha, você é punk!
EU AMO VOCÊ. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: