DESCOMPROMETIMENTO

WTW

Leonardo está sofrendo. A esposa foi embora. Assim como quem vai comprar pães.

Todos os dias ele ORA, escreve o pesar de seu coração, a dificuldade em desacostumar-se e a inconformidade do descompromisso dela com o seu amor, com a sua morada, com os filhos e com os votos eternos de união.

Ele consegue transformar seu desgosto em poesia e é possível notar nas entrelinhas a dor da falta que ela faz na vida dele.

– Ele me disse: “Laura… Eu sempre fui dela e ela sempre foi minha”,” Laura… ela foi a minha primeira namorada e eu fui o primeiro namorado dela” , “ Laura… casamos e construímos uma família/sonhos”…

Seu amor por ela estava mais exposto que bolo de padaria. Estava nos corredores do seu trabalho, em seus olhos e em todo o seu corpo (perdeu peso), nas rodas de amigos, na internet, em sua mão esquerda (ele ainda usa a aliança de casado). Mas nada disso foi capaz de deter a decisão dela de partir.

Já faz mais de um ano que ela partiu e o deixou partido…

Nas histórias que ele ia me contando notava-se um amor devoto, uma admiração engraçada, uma vontade intensa. Mas nada disso foi capaz de deter a decisão dela de partir.

Nas fotografias estavam os momentos inusitados e os mais simples também. Em seu rosto refletia o semblante da paixão de quem de tanto querer acabava matando a si mesmo. Mas nada disso foi capaz de deter a decisão dela de partir.

Ele segue na esperança de que seja apenas um “surto” e ela logo possa encontrar o caminho de volta para casa. Ele segue esperando ela!

Ele segue… Ele segue se moldando, ele segue sendo um pai mais presente, e um homem mais maduro. Ele segue na tentativa dela poder enxergar toda essa mudança de alma, e por amor a ela, e aos filhos…

Há quem diga que o amor acaba e logo inicia-se outro. Ah, eu duvido. O amor que acaba nunca foi amor, porque o amor jamais acaba. O que pode acabar é a vontade de tentar, é o ânimo pra continuar, o coração acelerado e a dignidade pra permanecer…

E o Leonardo?

Ele segue amando!♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: