Conhecendo pessoas

Eu comecei a rever meus sentimentos, minhas buscas, caminhos, pessoas e as minhas expectativas. Daí, outro dia conversando com umas amigas minha… Notei que esse não era um pensamento exclusivamente apenas meu, mas que elas também concordavam comigo. E o assunto que foi mais abordado foi “pessoas”. E… Veja bem, o intrigante nisso tudo é que a maioria delas tem um sonho bonito/legítimo, uma conduta digna e um desejo em especial. Porém, estão sempre se envolvendo com a pessoa errada, ou estão envolvidas com o sentimento errado.
Mas o que anda pesando mais, ou seja, noto que o ponto principal tem sido o sentimento errado, pois penso que quando as emoções estão vulneráveis, elas conseguem sabotar as pessoas e as empurram para o abismo da frustração.
Há um cardápio de pessoas: Tem aquelas “carentes demais” ao ponto de se prenderem a primeira pessoa que demonstra algum certo tipo de afeto. Tem aquelas bem desapegadas e que só querem curtição, tem aquelas que ainda não esqueceram os ex’s e vivem se lamentando, tem aquelas que começam a namorar… Mas que não gostam do companheiro na mesma intensidade e ficam ali vivendo aquele momento simplesmente por “status” pra dizer que namoram e blá blá ba. Tem aquelas que terminam e voltam o namoro mesmo sabendo que aquela tal relação já está mais saturada do que tudo. Tem aquelas pessoas que se amam acima de tudo… Mas só que não estão juntas. E tem aquelas que ainda estão perdidas por aí tentando se encontrarem…
E sobre essas variedades de pessoas que eu descrevi… O que me instiga é conhecer gente que não pensa exatamente como eu. Gosto daquele tipo de gente que me faz refletir,abrir-mão/renovar, me faz passar a gostar de outro estilo musical/lugares/comidas. Me faz se sentir em casa/segura/feliz/completa. Me faz conhecer novas possibilidades e de revelá-las também. Agora me diga se tem como viver sem isso?

E sobre esse tipo de gente…

– De Tempos em Tempos é que alguém consegue me interessar.-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s