LIBERDADE É PODER IR, MAS QUERER FICAR

Eu sei que você está numa dessas fases superficiais da vida. Nessas típicas da adolescência com os amigos do lado e bebida na mão. Deve haver muitas meninas que te acham bonito e que adorariam dar uma volta com você por ai. Sua agenda do celular deve estar bombando de contatinhos de garotas que já saiu ou que ainda pretende sair. E ai, você conheceu ela e tudo ficou muito confuso…
Ela é tão diferente das outras garotas que você já gostou. O jeito, os olhos, o cabelo e a forma de falar. Quando você conheceu ela percebeu que a beleza dela não é só física, transbordava de dentro para fora. Ela consegue ser meiga e sexy ao mesmo tempo, ter uma personalidade extremamente forte e também doce. É sempre elegante, independente da roupa que ela usa. Ela adora falar, porém ama apreciar o seu rosto em silêncio, principalmente quando ela desvia o seu olhar toda tímida. Ela sempre te dar beijos com muita vontade, desses que parecem serem os últimos. Mas também ela sabe te ouvir, te cuidar e te abraçar como ninguém. Ela seria a melhor companhia para muitos, mas por alguma razão escolheu você.
Então, pra que dificultar? Você tem medo de se envolver… Eu sei! Não quer sofrer, se machucar por alguém de novo. E dai você dá um, dois, três passos para traz.
Mas me fala… Quantas vezes você já fez isso? Quantas chances de conhecer alguém incrível você já desperdiçou por dizer que não era a “hora”. Quantas vezes você já abusou da auto- sabotagem?
A gente erra ao desejar que as coisas aconteçam tudo do nosso jeito. Mas o amor não é assim!
Tão difícil de encontrar. Não vai acontecer quando você decidir que será o “momento certo”, não tem data marcada. Ele costuma aparecer nos dias mais comuns.
Eu não sei de tudo…
Mas concordo com o Samuel Rosa: “Se a sorte lhe sorriu… Porque não sorrir de volta?”
Liberdade não é viver fugindo. É tirar o colete e se jogar. Correr o risco e depois disso… Já foi, já era.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: