Ao despertar…❃

Hoje eu acordei com vontade de entregar flores, sair publicando uma manchete sobre o amor e escutar no rádio que as minhas músicas preferidas vai tocar o dia todo.

Hoje eu acordei com vontade de enviar mensagem com poesia para algum número desconhecido e fazer alguém ficar intrigado com o tamanho afeto.

Hoje eu acordei com vontade de espiar os desejos das crianças de um orfanato e poder atendê-los sem precisar que eles me notassem, mas que eu pudesse os deixa- lós felizes.

Hoje eu acordei e recebi uma mensagem de um velho amigo no qual faz bastante tempo que eu não o vejo… Falando que estava parado no sinal do outro lado da avenida e que me reconheceu de longe. Queria ter visto ele… Mas, quando passei eu ainda estava sonolenta, ele estava um pouco distante e o sinal abriu… Fazendo com que ele seguisse. Contudo, fiquei feliz em ouvir dele que eu não passaria despercebida sob seus olhos.

Dei bom dia para uns senhores que estavam no bar da esquina e tratei com delicadeza o cobrador e o motorista do ônibus.

Vi uma criança deitada no colo da mãe, ela me olhou e abriu um sorriso inocente. E naquele momento ganhei meu dia.

Hoje eu acordei com vontade de reunir todos àqueles que eu amo e falar do quanto eu sou grata por tê-los comigo.

Estou tão empenhada montando uma trilha sonora para minha vida. Quero que as melodias soem sempre pra mim, quando eu estiver alegre e também quando estiver triste. Precisava dividir isso. Pode servir de incentivo… Ando procurando o lado bom de cada coisinha, e não dando tão importância a qualquer acontecimento que possa mudar meu humor. – Logo penso… (“vou deixar mesmo isso me abater”?) E de imediato volto a ficar tranquila, tudo é tão efêmero e eu me tornei tão amiga do tempo…

Hoje eu acordei transbordando… é sintomas de amor, tem sido amor e é amor.

O termômetro marca 29 graus. É o verão abrindo espaço para o outono só pra me fazer feliz.

Hoje eu acordei com vontade de dar as mãos para quem está se sentindo só, sem precisar dizer nada. Quero que a minha presença fale mais do que as minhas mais belas palavras. Quero poder ser melhor a cada dia, me superar!

Meu desejo é explicar que as palavras e os gestos precisam caminhar juntos. Eles não sobrevivem separados. Mas que o amor pode se traduzir em atitudes!

Hoje eu acordei desejando arrancar sorrisos, como quem rouba flores no jardim, de quem veio até aqui apreciar o que eu escrevo. ❀ ✿ ❁

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: