Onde você tem encontrado amor?

Eu costumo observar tudo que se encontra ao meu redor.

Ontem quarta-feira…

Eu estava voltando para casa depois de mais um dia de trabalho, o ônibus estava lotado e ainda faltavam três paradas para que eu pudesse descer. Logo à frente o ônibus parou e desceu quase a metade das pessoas que ali se encontrava, uma moça desceu por último, ela usava uma roupa social e estava de salto alto, era nítido enxergar o cansaço dela.

Ela deu alguns passos e eu fiquei a observá-la… Notei que já tinha um senhor à espera dela, ele segurava uma sacolinha preta (acredito que era o pai dela), ele a abraçou e lhe entregou a sacolinha… Ela fez uma expressão de quem estava surpresa com aquela atitude… Em seguida abriu a sacola e quando olhou era uma sandália havaiana… (Um belo conforto para uns pés cansados e doloridos).

Naquele gesto eu vi o TANTO de amor e cuidados entregues ali também. Algumas vezes, eu paro e fico escutando as conversas inocentes das crianças e tenho vontade de que as coisas sejam tão simples pra mim como são pra elas. Sempre que venho aqui depositar algum dos meus textinhos, tenho desejos de que essas palavras possam tocar com afeto o coração de algum visitante. Gosto de conversar com pessoas mais velhas, porque elas costumam ter olhos bons e observar as pessoas felizes e também aquelas tristes, porque eu acho que todos se parecem quando sentem dor e isso faz a gente ser mais humilde.

Em minhas noites estando sozinha… Gosto de conversar com Deus, e dizer que eu não tenho solidão porque Ele sempre está. Às vezes, fico em silêncio quando ouço uma canção e consigo perceber a sintonia que existe entre a melodia e o meu coração/que estou vivenciando. Portanto, me desembaraço totalmente das coisas que me prendem e me cubro daquelas que me tocam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: