Autoconfiança

“Suponhamos que exista um mar em sua frente e mesmo assim você sabe que consegue respirar em suas profundezas. Ele sempre esteve diante de ti, mas muitas pessoas te disseram que era arriscado dar passos em sua direção. Desse modo, você passou anos e anos somente observando sua beleza e sua grandiosidade… Porém, sem sequer ter dúvida de que poderia ser seguro. -­­­­­­­­­ Apesar de todo o medo ali presente!

Com o passar do tempo você foi sentindo as ondas abraçarem seus pés, passou a experimentar a força das águas e o tocar das ondas em teus pés, te fez querer ir mais além e confiante avançou alguns passos. E com o passar dos dias você já saltava pelas águas, e já não havia mais tanto mistério. Você finalmente aprendeu a nadar sobre aquelas águas.

Respirou cada vez mais fundo e sem pensar muito “mergulhava”. Lá no fundo, você enxergou coisas que jamais pensou que existissem. E tudo era muito mais lindo e mais extasiante do que no raso. De imediato uma sensação de frescor invadiu todo o teu corpo com uma suavidade tão pura e foi nesse momento que tu descobriste que era seguro.”

– Aprende-se que no final sempre existirá um respirar mais leve que só quem mergulha de olhos fechados consegue experimentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: