Desconstrução

Bateu uma angústia forte no fundo do peito sozinha. Sentiu as lágrimas quentes queimarem a pele e a cabeça latejando de dor. Lamentou sua fraqueza, suas falhas e deixou seu cansaço ganhar dessa vez.

Desfez-se em choro. Incompreendida de tudo que estava acontecendo,não tinha uma razão determinada para aquele sofrer inesperado.

Chora-se, porque é necessário descongestionar as narinas para respirar, pois a vida segue e respirar só pela boca é sufocante demais.

Como já é de se esperar: O tempo ensina! É preciso aprender arduamente com a força e o fluxo desenfreado da vida que pulsa, independente das frustrações, dos “não “, das rasteiras e dos sonhos impossíveis que cultivamos na mente.

Embora a dor insiste em ficar… Há sempre uma luz no fim do túnel. Há sempre um impulso de esperança vibrando nossa existência no sentido de engolir o choro, superar a dor e ao mesmo tempo procurar aprender com ela.

É importante lembrar que toda lágrima seca, todo choro uma hora para. A vida continua! Há milhares de pessoas que passam por isso, você já deve ter passado ou ainda irá passar. Cada etapa é uma vitória, cada respirar pós -pranto é como respirar livre e calmo. (Você se sente totalmente anestésico)

É que : baseado em sofrimentos reais, isso é lutar para viver, é viver!F0490F73-4CA4-4718-8A41-575B9D4C210A.jpeg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: