Não, não. Deixa eu consertar!
Eu diria que você é APAIXONANTE.
Retomando…
.
E você é linda. Mas eu não digo isso se referindo só na aparência, muitas pessoas são bonitas na aparência, mas teu jeito é lindo.
.
Esse teu jeitinho tão discretamente oposto, mas tão parecido com o meu. Faz até com que surja água no meio do deserto, eu que há tanto tempo me via sem escrever sobre o amor… Acabei encontrando um livro inteirinho em você.
.
De bagunçados… meus pensamentos encontraram um certo ritmo na tua leveza. E agora entre dia e noite, me inspiram.
.
É linda! E isso eu soube no momento que te vi.
Em meio aquele local minúsculo e lotado, luzes e mais luzes que poderiam ter impedido minha visão.
A tela daquele cinema se tornou tão pequena perto de você. Eu só tinha olhos pra você.
.
E sem saber consegue me dar tanta imaginação. Algo em ti me faz ter sede de escrever, e eu saio digitando linhas retas que sempre encontram uma maneira de chegar até você.
.
O teu brilho é natural. E exala um charme irresistível. Teu andado meio que “pulando” e “andando de lado” é umas das coisinhas mais fofa em ti. Desculpa, eu sei que você fica envergonhadinha quando falo isso.
.
Espero humildemente que você entenda que esse texto não tinha a intenção de fazer sentido, até porque sigo tentando entender o que tanto acontece aqui dentro quando o assunto é você. Tu é meu álbum de curiosidades e eu quero conhecer cada uma delas.
.
Mas, se por acaso tenha achado essas escritas bonitas… Saiba que isso não tem nada a ver comigo. Pois o título já iniciava com “você”.