O final feliz do Léo

Tempos atrás eu contei brevemente sobre a história de amor do meu instrutor da auto escola. O texto que publiquei aqui está intitulado como “Descomprometimento”. Vocês lembram?
Pois bem, o Leonardo me procurou meses atrás. Perguntou se eu ainda tinha o texto escrito… Falei que sim, e que ele continua publicado aqui. Logo em seguida ele me disse: “Pois você vai ter que acrescentar um final feliz. “

Logo, fiquei surpresa!
Ele todo contente lançou : “Demorei. Mas eu refiz a minha vida. Recomeçar as vezes é difícil. Permitir que o sentimento volte a preencher o coração como antes, depois que o coração foi dilacerado, machucado e ferido. Mas como qualquer ferida ou machucado, ele se cura, ficaram para trás as cicatrizes e sequelas, que por sua vez são boas e ruins, não apagarei meu passado, lembrarei das coisas boas, dos frutos gerados, serviu de experiência. Então, é hora de seguir, abrir o coração, permitir que o amor volte, amar não é só um sentimento, mas uma decisão,então eu decido amar todos os dias, se não for assim não a como continuar numa caminhada onde não existe vencedor e nem diploma, todos os dias é dia de aprendizado …Vamos seguir em frente sabendo que Cristo está a frente de tudo e nunca perdeu o controle de nossas vidas.” (Palavras do Léo)

Ufa, eu fiquei sem reação. A minha felicidade por saber que ele está tão bem… foi a Mil!!!

Que final feliz extraordinário, viu Sr. Leonardo?! Que eu possa aprender sempre com outros “Leonardos” por aí e que eles tenham a mesma sorte e coragem que a sua.

Siga feliz, moço!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: