Essa carta é pra mim

Oi. Eu resolvi passar aqui pra te dizer que ir é bom. Que desconectar do mundo lá fora e ficar deitada assistindo série o dia todo é conforto pro teu coração também.

Eu tenho me visitado aos poucos, reconhecido partes que por tanto tempo anulei aqui. Eu tenho ido e vindo de lembranças boas que eu jamais deveria ter guardado numa caixinha, descobri que não sou tão tímida e que curto ser brincalhona.

Descobri que por muito tempo deixei de exaltar a minha história e (in)felizmente exclui pessoas da minha vida. Porque algumas não deveriam ter sido esquecidas, já outras nem deveriam ter ficado tanto tempo. Descobri que meu coração de ariana é meloso pra caramba, e que eu sou carente pra cacete.

Nos últimos meses vivenciei momentos que se fosse há três anos atrás eu jamais teria enxergado com tanto carinho e delicadeza, eu quis ouvir, explicar, aprender, ensinar; porque hoje existem coisas que eu posso compartilhar com as pessoas, e que  jamais pensei que seria esse “alguém”.

Eu mudei tanto e enxergo que ainda sou tão “imatura” com algumas atitudes, que ainda tenho tanta coisa pra aprender e saber avaliar… Eu hoje entendo o que me faz mal, o que EU faço de mal para o meu próprio eu.  Sabe, depois que eu deixei de ser um segredo para a minha família, eu percebi que eu me reconectei tanto com eles.

Descobri que eu curto demais ficar HORAS ouvindo música vibrando com a vida (mesmo chorando entre boas brisas e outras).

Ah… E desculpa por ter deixado de te agradecer, por não ter te respondido, por ter ido embora, por não ter te encarado… Desculpa por ter sido fraca, por não ter resistido, insistido… Desculpa por tanta coisa e gratidão pela tua ida ter sido tanto dentro de mim.

Cabe lembrar que o choro do início ao fim desse texto é por gratidão, por me encontrar, por me amar, por me sentir suficiente. Descobri tanta coisa em tão pouco tempo e tudo isso porque tu jamais deixaste de existir aqui, obrigado por ter me feito enxergar que sem você eu não teria caminhado tanto. (avante)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: