Abril…đŸ’œđŸŒ»

Nem tudo nessa vida esteve sempre ao meu favor
EstaçÔes passaram, eu estive aqui o tempo todo, observando a travessia.
Mas a travessia foi mais rĂĄpida do que eu pudesse imaginar, eu quis congelar sua passagem mesmo sabendo que o tempo nĂŁo me esperaria.

Dei tempo ao tempo…

E confesso, eu precisava me encontrar. Devo dizer que foi uma honra aprender a ser sĂł mesmo estando rodeada de pessoas!
E de tanto tentar aprender a ser sĂł, esqueci que quando se aprende nĂŁo hĂĄ como desaprender e isso Ă© maravilhoso!
Encontrei-me, agora deixarei mais uma vez a mĂșsica me envolver,sem nenhuma mĂĄgoa e feridas para cicatrizar.
Eu precisava me cuidar e sĂł eu posso continuar fazendo isso por mim mesma.
Qualquer dia desses,qualquer abril desses,voltarei com mais aprendizado,e eu espero crescer mais… – Me cobrindo SEMPRE de gratidĂŁo e humanidade. ✹

Deixe um comentĂĄrio